Algumas estatísticas sobre o curso

Terminou! Abaixo vão alguns dados sobre o curso.

Fizemos o volume 1 do livro do Vaz&Capelas de ponta a ponta. Foram 171 exercícios, alguns com vários itens. É uma carga de trabalho semelhante ao dos cursos equivalentes em universidades norte-americanas de ponta, como por exemplo o Caltech. Arrisco dizer que quem fez todos os exercícios como sugerido no início do semestre, teve um aproveitamento satisfatório no curso.

Dos 31 alunos que fizeram no mínimo 5 testes (limite abaixo do qual há reprovação por faltas), 24 foram aprovados. A média desses 31 alunos foi 6. O histograma dessas médias vai abaixo

Considero esse desempenho bastante bom.

O curso começou com 67 matriculados, dos quais 19 desistiram formalmente. Dos que fizeram menos de 5 testes,  15 abandonaram o curso e não fizeram todas as provas/exame.

Parabéns aos(as) que foram aprovados(as), espero vê-los(as) em Métodos 2.

Os que não conseguiram, contem conosco para o que precisarem! Sei que falo em nome dos assistentes também.

Boas férias!